top of page

Resenha do livro Perdida - Carina Rissi


Apaixonante, hilário e inesquecível. Se eu pudesse denominar Perdida em apenas 3 palavras essas seriam as escolhidas, mas como ele é muito mais do que isso, decidi fazer uma resenha para vocês, resumindo a minha opinião sobre a história de Sofia Alonzo e Ian Clarke.


Sinopse:

"Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.

Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke,

Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... "


Perdida é um dos melhores livros que já tive o prazer e honra de ler, e sem dúvida estará sempre em minha estante para ser exibido com orgulho para os visitantes aqui de casa rsrsrs. A história me encantou desde o início, por ser repleta de humor e um romantismo mega envolvente que te prende em cada capítulo.


Sempre amei romances de época – e ainda preciso tomar vergonha na cara e escrever um – mas enquanto isso não acontece, me aventuro por histórias belíssimas como as da Carina Rissi, que agora se tornou uma das minhas autoras favoritas. Me apaixonei por Sofia desde as primeiras frases do romance, e Ian então! Ah! Esse me arrancou suspiros e lágrimas de tão perfeito que é.


A história se torna ainda mais perfeita quando vemos a transformação de uma garota totalmente independente e autoconfiante, que não acredita em amor e muito menos em relacionamentos. Sem o conforto da tecnologia, modernidade e a vida boêmia, ela é obrigada a viver a vida de verdade.



Isso começa a acontecer quando ela conhece Ian Clarke – o homem que hoje também me apaixonei – e passa a perceber que as melhores coisas da vida não são materiais e que o amor realmente ultrapassa as barreiras do tempo, independente de que século ele está.


Perdida é um livro mais que especial, o qual recomendo para você que ama romances repletos de emoção e finais felizes, que adora ver as lágrimas de tristeza para no fim, contemplar a felicidade dos protagonistas. Simplesmente maravilhoso!


  • download
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page