top of page

50 Tons Mais Escuros fez os fãs chorarem!



É isso mesmo! 50 Tons mais Escuros da autora E.L. James fez os fãs chorarem na estreia nos cinemas brasileiros. O que não aconteceu no primeiro filme, ocorreu no segundo, de acordo a opinião dos fãs da série, que afirmaram ter chorado durante a exibição do longa.


De acordo com o público, dessa vez foram usadas as cenas certas, nos momentos corretos para atrair o público em todos os sentidos e do início ao fim. Em 50 Tons de Cinza, primeiro filme da série, os telespectadores e leitores da autora reclamaram que o longa metragem relatou muito pouco do livro e que deixou a desejar.


Dessa vez, resolveram ouvir a opinião das pessoas e deixar o filme mais atrativo. 50 Tons mais Escuros foi uma boa sequência, com ambos os atores mais preparados para a atuação.


E esse resultado favorável de aceitação pode ter um responsável principal, que é o diretor James Foley, que conseguiu deixar as cenas mais dinâmicas e fez a tela pegar fogo nos momentos mais quentes do filme, ainda que na minha opinião de telespectadora, os atores não tenham tanta química para atuar em uma história como essa.


Em suma, posso afirmar que finalmente conseguiram acertar o público em cheio e deixá-los loucos pelo terceiro filme da série, que com certeza não deve demorar a chegar nas telonas.




  • download
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon
bottom of page