top of page

Resenha - A Seleção (livro 1)

  • Amanda Vitória
  • 14 de jan. de 2017
  • 2 min de leitura

Olá gatuchas como vão?? Hoje trouxe para vocês uma breve resenha do primeiro livro da série A Seleção, a famosa história de romance e ficção que o mundo todo se apaixonou. Vamos conferir?


Para trinta e cinco garotas, a Seleção é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deu lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis a vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe, é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço.


É a chance de ser alçada de um mundo com possibilidades reduzidas, para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas e também morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser uma rainha.

Para America Singer, no entanto, uma arista de casta Cindo estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela.

Significa abandonar a família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer, além de viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar.


Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma – e percebe que a vida que sempre sonhou talvez não seja nada comparado ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Essa é a resenha do primeiro livro da série e logo mais vou trazer as sequências para vocês. Espero que tenham gostado e deixem o comentário aí embaixo. Beijos sua lindas!


Comments


  • download
  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Instagram Social Icon

© Todos os direitos reservados - Estação Literária - Criado por Rebeca Crysthine

bottom of page