Resenha do livro Pretérito Imperfeito da autora Rebeca Crysthine
- Rebeca
- 23 de jul. de 2016
- 2 min de leitura
Audaciosa, a autora Rebeca Crysthine aborda em seu romance Pretérito Imperfeito, um assunto que atinge muitas jovens na atualidade: a gravidez na adolescência. Tudo começa quando a protagonista Katherine Collins descobre que está grávida com apenas 17 anos.
Órfã, com um irmão mais novo para cuidar e morando de favor com os tios em New York, a jovem se apaixona pelo garoto mais cobiçado da escola passa anos tentando conquistá-lo.
No último ano do ginásio, Kathe acredita ter chego ao dia que tanto sonhou, quando Andrew a pede em namoro, mas tudo muda meses depois, quando ela conta ao namorado que está grávida. Drew revela ser estéril e a garota se vê perdida após ser abandonada quando mais precisou de ajuda.
Decidida a resolver de uma vez sua situação, Katherine conta toda a verdade para os tios e recebe uma notícia que promete mudar sua vida completamente. Ainda surpresa com tantas mudanças, ela se muda para Aspen, deixando para trás a crença de que perdeu o bebê.
Sete anos mais tarde, ela volta para New York junto com a filha Angelyne, para participar de um importante concurso disputado pelas maiores agências de publicidade dos EUA.
Como prêmio, a agência vencedora ganhará um ano de contrato co o jornal mais renomado do país: The New York City, que pertence a ninguém mais, ninguém menos do que a família do pai de sua filha.
Ironia do destino ou não, a Collins Publicity, agência de Katherine, ganha o concurso e depois de sete anos o que ela mais temia acontece: ela reencontra Andrew Willians.
Ele acredita que ela é uma golpista que tentou enganá-lo, e Kathe guarda em segredo, o maior vínculo que o amor dos dois poderia gerar, escondendo para si, a dor de ter sido abandonada pelo amor de sua vida.
Aonde será que essa história vai dar? Confira aqui e acompanhe o desfecho dessa trama apaixonante que é Pretérito Imperfeito.
Comments