Entrevista com Laira Estevão
- Rebeca Crysthine
- 28 de jun. de 2016
- 3 min de leitura

A entrevistada de hoje é a jovem Laira, escritora do Wattpad. Vamos saber mais sobre ela?
Autora Laira: Boa noite, eu sou a Laira, conhecido pelos amigos como "devoradora de livros". A partir dos doze anos comecei a ler literatura brasileira, desde então não parei mais de ler. Eu escrevo desde ao quinze, comecei com fanfics, segui para o poemas e agora estou escrevendo um livro. Além e amar e praticamente ser viciada em livros, sempre acompanho séries, pois quando começo não consigo parar. Sou determinada e objetiva, não costumo perder o controle das coisas por besteira, dou muito valor ao estudo e sou militante. Busco viver em harmonia com a vida e tornar a vida das pessoas ao meu redor melhor. Tenho fé num futuro menos desigual e com mais livros.
Monique: Qual o seu gênero de livro favorito?
Autora Laira: Romance.
Monique: O que pretende fazer como profissão em seu futuro?
Autora Laira: Monique, eu sou estudante de direito, pretendo em breve advogar.
Janete: Além de romance que outro gênero você gosta de ler?
Autora Laira: Janete, eu sou muito tranquila no quesito gênero, eu leio de tudo. Romance é o que mais leio,mas adoro um suspense também.
Bella: O que te inspira a escrever?
Autora Laira: Bella, são diversas coisas que me inspiram, uma delas é a emoção, a emoção de criar...
Janete: Qual sua expectativa como escritora?
Autora Laira: Janete, minha expectativa é poder agradar os leitores e satisfazê-los.
Janete: Tem algum gênero que você não arriscaria a escrever de maneira alguma? E por que?
Autora Laira: Janete, Cante Para Eu Dormir, foi a primeira vez que chorei lendo um livro. Super indico a quem não leu ainda.
Janete: Tem algum gênero que você não arriscaria a escrever de maneira alguma? E por que?
Autora Laira: Janete, terror... Não me sinto segura e me decepcionaria comigo mesma.
Monique: Qual foi o pior livro que você já leu?
Autora Laira: Monique, Sagarana, aí meu paizinho... eu li o máximo que pude, mas já o deu muito certo.
Sr.Rocha: Qual seu exemplo de superação?.
Autora Laira: Sr. Rocha, meu pai faleceu quando eu era pequena, tive que mora longe de minha mãe por cinco ano e cuidar do meu irmão. Eu tinha uns dez anos na época, mantive as notas e segui focada no futuro, sem me queixar. Esse foi meu exemplo de superação.
Janete: Qual personagem da sua história você mais se identifica e por que?
Autora Laira: Janete , Perdida é um livro novo (risos), dentre os já apresentados me identifico com Lorena, ela não é de abaixar a cabeça fácil.
Janete: Você é daquelas leitoras que se apaixona por personagem? Que personagem você já se apaixonou se é que se apaixona? Guimarães é muito difícil mesmo!!
Autora Laira: Janete, que leitora não é? (risos) sempre tem um crush. O meu é Rehvenge Rempoon, da série Irmandade da Adaga Negra de J.R. Ward.
Janete: Tem algum história que você gostaria de reescrever e por que?
Autora Laira: Janete, eu reescreveria o menino de pijama listrado.
Janete: Qual o autor que você colocaria no Olimpo?
Autora Laira: Janete, no Olimpo não sei... nunca parei para pensar nisso. (risos)
Monique: O que não pode faltar em um livro escrito por você? Algo que você sempre faz questão de destacar em seus livros.
Autora Laira: Monique, a personalidade da pessoa sem ser direta, gosto que notem quem é apenas por lerem sobre, não simplesmente dizer como a pessoa é de cara.
Janete: "Bate bola, jogo rápido " (Marília Gabriela ). Pergunto e você com uma palavra responde : 1- Livro? 2- Personagem? 3- Cor? 4- Futuro? 5- Amor? 6- Ler é... 7- Escrever é... 8- Laira por Laira
Autora Laira:
1- Livro: Perdida 2- Personagem: Lorena. 3- Cor: Amarelo 4- Futuro: Que venha! 5- Amor: Construo a cada momento. 6- Ler é... Vida. 7- Escrever é... Paixão. 8- Laira por Laira - NON DVCOR DVCO.
Essa foi mais uma entrevista com autores do wattpad. Confira o livro da Autora Laira clicando na capa abaixo! Deseja ser um entrevistado? Então clique aqui e preencha o formulário! Inscreva-se no blog para não perder nenhuma atualização. Beijos e até a próxima entrevista!
Comments